31 de mar. de 2011

Me defino, me transformo

Um ser humano em busca da evolução. Não essa evolução fabricada, mas aquela vinda da alma, de minha essência, em comunhão comigo e com o universo, que transcende qualquer conceito pré-estabelecido.


Sou amante da Paz e do Amor, sendo assim, amante da beleza.
Posso contemplar o por do sol e chorar. O que me faz lembrar de Clarice Lispector - "Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar."

 Sou o Norte e o Sul, dois polos, dois extremos que se completam.
Procuro viver tudo que percebo em mim  mesmo, sem máscaras ou medos.
Sou a eterna vontade de ser criança, o que me faz amar a fábula Peter Pan. Sou a imaginação viva infantil, onde me refugio, não para anular-me da realidade, mas sim para revigorar-me nela.
Sou espelho que reflete,  o mais puro desejo de minha alma. 
Sou ator, dos palcos, da vida.
E da vida, faço espetáculo. O roteiro, é de improviso. E o final desta história está longe. Mas é  escrita dia a dia.

Júnior
Fotos: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário